sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Animal face

Estampas de bichos já eram tendência nas estações passadas não é? E elas ainda continuam. Hoje em dia todas as mulheres possuem alguma roupa com estampa de animais. A estampa animal face é capaz de deixar o look bem mais divertido e cheio de elegância. São ótimas para deixar um look mais descontraído no verão! 






quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A moda do macramê

O macramê é uma técnica que consiste em tecer fios com a mãos, entrelaçando os dedos, sem a utilização de máquinas ou ferramentas. Essas pulseiras são ótimas opções para deixar o visual mais alegre e colorido. Você pode combinar com pulseiras de outros materiais tipo couro e metais, fazendo um Mix de pulseiras.   




As fotos que serão utilizadas como exemplo foram pegadas da página de uma amiga minha virtual ( Caroline Araújo - Página do facebook - Pulseiras CA, http://www.facebook.com/PulseirasCA?fref=ts . Obs: Em breve ela terá a loja virtual aí eu divulgo aqui pra vocês). Então confira alguns modelos das tendências  de macramê: 








Espero que tenham gostado!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

All Star com tachas

Já se cansou do seu All star? Aposte nas customizações com tachas que você vai arrasar. Vou postar umas imagens com tutorial de como aplicar!! Use a criatividade e inspire-se nesses modelos:







Tutorial:

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Enfeitando seu salto com glitter

Como prometi, essa semana as postagens serão todas sobre customização de calçados. O post de hoje vai ser um tutorial de como enfeitar seu sapato com glitter, ótima opção para as mulheres que possuem um calçado com o salto esfolado ou que já cansaram do mesmo visual.



Materiais:
  • 1 par de sapatos de salto
  • 1 pincel
  • Gliter dourado
  • Tinta dourada
  • Tinta acrílica branca
  • Fita adesiva

Passo a passo:

Antes de começar este artesanato, certifique-se de que os saltos estejam bem limpos e secos. Sempre, depois de lavar para um artesanato, eu adoro passar um paninho com álcool, só para ter certeza de que ele está bem limpo.

Comece a pintar o salto com a tinta acrílica branca. Procure que o trabalho esteja bem caprichado, e faça-o com cuidado. Aplique duas ou três camadas de tinta, segundo o que for necessário. A tinta acrílica é a melhor para este artesanato, porque ela é bem barata e sempre seca bem.


Deixe que a tinta seque por algumas horas e depois passe a tinta dourada. É importante que você passe duas ou três camadas desta tinta dourada.
Enquanto a tinta dourada estiver molhada, polvilhe o gliter sobre o salto para que ele fique colado junto com a tinta.
No momento em que a tinta com o gliter tiver secado, você poderá usar seus saltos de forma completamente normal. É possível que o sapato fique soltando um pouco de gliter, mas isso é normal, fique despreocupada.
Saiba que você poderá usar qualquer cor de gliter, mas é muito importante que o gliter e a segunda tinta sejam da mesma cor, porque é isso o que dará o efeito lindo.

sábado, 24 de novembro de 2012

Renovando sua sandália

Quando o assunto é customização de roupas e calçados as meninas adoram, aliás quem não gosta de transformar as coisas que não usam mais em algo com um aspecto novo? Essas transformações podem ajudar você a usar todas as tendências da moda sem gastar muito e ainda economizar. O post de hoje vai ser sobre uma customização de uma sandália com esmalte de unha ( achei na internet e resolvi compartilhar). Com o decorrer dos dias vou trazer mais modelos de customização.

Sabe aquele sandália que está guardada a anos no seu armário e você já não aguenta mais ver? Pegue ela e corra aqui no blog que vou mostrar como renová-la. 


Materiais:

  • 1 par de sapatos ou sandálias
  • Fita crepe
  • Esmaltes de unha coloridos
  • Quita esmalte
  • Secador de cabelo
  • 1 pincel
  • 1 pires

Passo a passo:

O primeiro que você precisa fazer é colocar a fita crepe onde não desejar que pegue o esmalte. Assim você poderá pintar sem preocupar-se com estragar o seu sapato ou sandália.



Coloque o esmalte branco num pires junto com um pincel fino. Coloque o esmalte aos poucos, segundo precisar, para que não seque muito.

Agora comece a pintar o salto e o solado do sapato com o esmalte branco. Vale esclarece que a gente está pintando de branco nestas partes do sapato para dar uma cor base antes de aplicar os outros esmaltes.

Faça o mesmo processo com as outras cores de esmaltes. Primeiro coloque um pouco no pires e depois aplique com um pincel. Antes de aplicar outra cor, limpe o pincel com o quita esmalte.

Como você pode ver, aqui a escolha foi pintar o solado de amarelo e o salto de rosa forte. Estas cores ficaram super lindas com o salto, mas você pode fazer a combinação que desejar.

Deixe que os sapatos sequem por pelo menos uma hora. Depois deste tempo, retire a fita crepe e, se existir alguma sujeirinha de esmalte, retire-a com um pouco de quita esmalte e um cotonete.

RESULTADO:

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Jeans detonado

Depois de várias tendências da moda, o jeans destroyed, mais conhecido como aquele jeans rasgado voltou com tudo. Ele pode ser aplicado em qualquer peça, como calças, shorts e jaquetas, mas tem que ser Jeans né. Basta usar sua criatividade e arrasar com essa tendência.









Quem tem um jeans no guarda-roupa que não usa mais pode optar por esse modelo todo destruído. Assim a calça que você já estava cansada de usar fica com uma cara nova. 

Quer saber como rasgar seu jeans? Veja o vídeo tutorial.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

No embalo das franjas

Para quem pensou que franja era só coisa de cowboy estava enganada, elas aparecem para dar um ar mais descolado e elegante ao visual. As franjas já faziam parte de 2011 e voltaram com tudo nesse verão. As peças com franjas podem ser encontradas em vestidos, blusas, camisas, shorts, calçados e até nos acessórios.